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Networking

Oportunidade de conectar-se com outros profissionais da área em encontros e eventos.

Assessoria Jurídica

Amparo jurídico fornecido por uma equipe especializada, feita para proteger seus interesses profissionais.

Educação continuada

Acesso a conteúdos exclusivos, eventos e palestras para atualização profissional.

Comunidade

Contribuir para a representação e fortalecimento da especialidade no seu município e estado.

Atualização técnica

Possibilidade de atualização técnica e profissional através de cursos próprios e chancelados pela SBA.

Especialização

Oportunidade de participação em comissões e comitês de especialidades dentro da SBA através da SAESC.

Em breve

Parcerias com instituições renomadas para agregar valor ao associado.

Como se tornar um associado

Preencha nosso formulário online ou entre em contato para mais informações.
O Responsável pelo CET deve fazer seu cadastro inicial via SBA e aguardar a resposta da Regional.
Cópia do diploma de médico;
Cópia da carteira do CRM;
Comprovante de quitação do CRM;
Pagamento da anuidade da SAESC e da SBA.
Acessar este link da SBA para cadastrar a proposta e aguardar resposta da Regional;
Carta de indicação de dois membros ativos SBA e SAESC, devidamente regularizados;
Declaração de matrícula em residência médica credenciada pela CNRM;
Cópia do diploma de médico;
Comprovante de quitação do CRM;
Aguardar contato da Regional para pagamento da anuidade.
Preencher a proposta da SAESC;
Cópia do diploma de médico;
Cópia da carteira do CRM;
Comprovante de quitação do CRM;
Pagamento da anuidade da SAESC;
Cópia do Certificado de Conclusão do Curso de Especialização
Acessar este link da SBA para cadastrar a proposta e aguardar resposta da Regional;
Carta de indicação de dois membros ativos da SBA, devidamente regularizados;
Cópia certificado de Conclusão de Residência expedido por instituição credenciada pela CNRM, ou;
Comprovação de treinamento/exercício na especialidade, em instituição idônea e legalmente constituída, por um período mínimo de 6 (seis) anos, ou;
Cópia do Certificado de conclusão de curso de especialização realizado no exterior, assinado pelo responsável e acompanhado de histórico detalhado.

Dúvidas Frequentes

Como faço para me associar?
Para se associar à SAESC, clique em “Associado” no site e preencha o cadastro com os documentos necessários.
Entre em contato com a Regional do estado de destino e solicite sua associação. Em seguida, envie um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento da sua associação atual.
Acesse sua área de associado e escolha a forma de pagamento. Caso esteja com sua anuidade em atraso, entre em contato pelo nosso WhatsApp (48) 99109-4857.
Entre em contato pelo WhatsApp (48) 99109-4857 para regularizar o pagamento.
Acesse sua área de associado. Se não pagou o boleto do ano passado, solicite regularização pelo nosso WhatsApp.
Sim, é possível. Contudo, não terá acesso aos benefícios oferecidos pela SBA.

Inovação que transforma a Anestesiologia

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